13 de jun. de 2006

Putz naum passei por aki e me esqueci o q queria falar. Do Sebastian eu lembro um pouco, eh q meninas q viveram nos anos 90 devem lembrar de um grupo chamado Skid Row que tinha como vocalista um cabeludo chamado Sebastian e o resto do nome eu naum me lembro, pois eh naum sei se minha mente deturpada dos anos 90 naum via direito mas eu axava o cara bonitão, esses dias o vi em Gilmore Girls e meu mundo caiu. Meu se o cara eh roqueiro e caiu em decadencia, some desaparece, simula a propria morte, mas naum deixe seus fans te verem como um senhor velho que jah esta perdendo os cabelos mas insiste em ser cabeludo e ainda por cima de tudo com akela horrivel barriguinha de chop. Naum rapazes nada contra barrigas, mto pelo contrario, eu detesto caras do tipo fortoes, sarados, mas tbm naum precisa relaxar e ficar com akela barriga dura tipo de gravida, ai eh o fim neh, sejam gordinhos, naum gravidos!
Falando em rapazes voltei com meu namorado. Será que dessa vez da certo? Eu naum sei, axu q soh o tempo vai responder minha pergunta. Mas esse blog naum serve pra eu filosofar e sim pra esculhambar tudo e todos inclusive eu. Eu q tanto falava q naum voltava de jeito nenhum, olha eu ai, feliz da vida. Lembrete para o futuro NAUM FAZER PROMESSAS Q SEI Q NAUM VOU CUMPRIR. Naum vou dar detalhes do meu relacionamento pq vcs naum tam nada a ver com isso. Mas falo uma coisa meu namorado tah longe de ser o cara perfeito, e longe de ser o cara ideal, e é justamente por isso q eu gosto dele.
Putz axu q no paragrafo de cima fiz uma coisa q eu detesto, usei virgula como se fosse queijo ralado. Isso eh o fim. Eh como seu eu naum tivesse mais nada q fazer e ficasse colocando virgulas a torta e a direita no texto, mas deixa pra lah, agora jah foi entaum F.....
To fissurada em Copa do Mundo, jah gosto de futebol normalmente e quando to em casa costumo assistir ate campeonato nacional do Sri Lanka, mas epoca de Copa eu perco a noção. Soh pra ter ideia, os jogos dessa vez sao de dia, as 10 as 13 e as 16 e eu planejo meu dia pra naum perder nenhum jogo, tipo eu tenho q buscar pao pra de tarde entaum eu saio as 15 pq ate as 16 eu to em casa pra ver o jogo, participo de apostas e sou capaz de ficar discutindo com os comentaristas da TV, claro sem eles me ouvirem. Perco totalmente o juizo quando tem Copa, adoro ver o bom futebol em campo e pelo Brasil mesmo q perca faço loucuras, comprei cornetas, fitas verde e amarelo, to bordando uma camiseta, pinto o rosto e sou capaz ate de aprender a dar estrelinha soh pra comemorar um gol do Ronaldinho Gaucho, falando nisso deixa eu ir terminar minha blusa pq hj as 16 eh o dia da estreia do Brasil na Copa e eu perco o semestre na facu, mas o Brasil naum perde minha torcida!!
Fui!!!!!