26 de jul. de 2006

O "cara" dos meus sonhos

Esse texto foi escrito há algum tempo e como eu to solteira de novo resolvi postar ele aqui.
Andei pensando muito no que eu quero. Quero mais que um namorado, quero um amigo, alguém com quem eu possa rir ate minha barriga doer, alguém com quem eu possa comer pizza com a mão no sábado a noite em frente da TV vendo um filme horrível (mas tem que ser engraçado), alguém que me abrace pelo simples fato de me abraçar.
Não quero alguém pra reparar no corte do meu cabelo, nas cores das minhas unhas ou no modelo de sapato que eu uso ou deixo de usar, pra isso eu tenho amigas, uma porrada delas.
Eu quero alguém que ache que meu cheiro é uma delicia, que goste da minha barriguinha NÃO perfeita e que queira andar comigo descalço na praia.
Esse alguém vez ou outra terá que agüentar meu mau humor ou suportar meus ataques de riso e de palhaça. Esse alguém não precisa me mandar flores ou me encher de presentes, mas deve saber que eu adoro beijo na nuca e comer pastel na feira de sábado. Esse alguém não precisa reparar no meu vestido novo ou saber de cor todas as poesias que eu amo, esse alguém só tem que saber que de vez em quando só preciso ficar abraçado com ele e ai me sentirei segura. Esse alguém não precisa ter carro pra poder me carregar pra cima e pra baixo, mas tem que andar comigo de ônibus de vez em quando e saber se divertir com a situação. Esse alguém deve me apoiar quando achar que eu to certa, me contestar se eu tiver errada e respeitar minha teimosia.
Quando penso em compartilhar penso nisso, em alguém que só de eu pensar consegue me fazer ter frio na barriga; alguém cujo toque, sorriso e olhar fiquem gravados na minha memória.
Dividir é eu comprar a pipoca e ele o refri e eu gostar mais de doce e ele de salgado eu ser YIN e ele YANG.
Talvez não encontre essas qualidades em um homem, talvez não encontre essas qualidades em ser humano nenhum, mas vou saber do fundo do meu coração que jamais deixei de tentar.