16 de set. de 2007

Eu não tenho nada pra dizer......

Depois de ler 8254 blogs eu venho postar de novo.
To aqui só pra todo mundo saber que eu não desisti de novo não, mas que já to de saco cheio da cara desse blog isso estou... o pior é que eu não acho nada com a minha cara e ai por enquanto vai continuar tudo assim, pelo menos ate eu encontrar algo bom e legal, o que vai ser dificil porque ultimamente eu tenho feito nada na frente do pc, fora ler e baixar filmes e o sono anda meio que me pegando.... mas como em breve terei umas duas semanas de férias forçadas então eu vou aparecer mais por aqui e cuidar mais desse cantinho.
Como eu não tenho nada de construtivo pra falar hoje vou ficar por aqui mesmo!! Ah a Ruth e a Raquel mandam lembranças para todos!!!

12 de set. de 2007

A Internet é o ópio do povo!!!

Sou culpada assumo!!!!! Prometi há uma semana atrás que iria voltar a posta aqui, mas o que eu fiz... simplismente virei as costas mais uma vez pra esse blog.... que não é inutil, não pra mim pelo menos.
É que eu acabo fazendo outras coisas na frente do pc que esqueço do blog, não porque não gosto dele mas porque quando eu lembro já estou com o cerebro vazio ou então já tá cheio de coisas que provavelmente não vão interessar a mais ninguem que não seja eu mesma. quem por um exmeplo na face da terra iria se importar de eu contar que aprendi sozinha a mexer no sony architect 4 e que estou devorando e-books e que meu proximo projeto de vida é aprender a mexer no photoshop, coisa que eu ainda não consegui fazer aff e já fiz uns dois cursos de web designer. Tá tambem não vou falar de assuntos carne de vaca não, sinto muito, mas se quer saber o que acontece na novela das 8 sai da frente do pc e vai assistir a novela oras, eu não perco mais meu tempo com isso, ainda mais novela das oito que é só passar na frente de qualquer banca de jornal pra saber o que vai acontecer dali a uns dez capitulos, nem vou falar de gente famosa, a não ser é claro que seja algo muito engraçado, nem vou escrever poesia, porque cheguei a seguinte conclusão lendo minhas poesias, você tem vontade de cortar os pulsos, por dois simples motivos quando a poesia é boa ela é triste e quando é ruim ela é ruim pra cacete ai não dá pra aguentar, só tomando cicuta.
Falando em cicuta voltei pro bom e velho prozac, tava com saudades!!!! Ah como a vida fica mais feliz, ate meu trabalho fica engraçadinho (vai atender telefone o dia inteiro que você vai entender o que eu estou falando). Mas falando serio (não, não é a musica do Rei) to me sentindo bem melhor, pelo menos consigo sair da cama e não chorar sete dias da semana.
Ah não sei se vocês repararam mas mudei a forma de escrever aqui.... chega de eme-essenes (linguagem de msn), o texto fica chato, cansativo e muitas pessoas não entendem e como eu quero popularizar esse blog, e depois tentar conquistar o mundo, resolvi que vou escrever feito gente descente que um dia teve aulas de portugues na escola e que por sinal é formada em História e no minimo deveria saber escrever.
Ai chega que isso aqui tá parecendo mais uma colcha de retalhos que um post. Prometo voltar a escrever mais!
Bjos