31 de out. de 2007

E lá to eu de novo.....

Insatisfeita com o trabalho, de saco cheio da cara do blog, em crise existencial (mesmo tento voltado com o Prozac)... a sei lá o que ando sentindo, to meio perdida comigo mesma, tem dias que estou triste com vontade de sumir, tem dias que estou feliz com vontade de gritar e vivo nessa corda bamba, mas acho que ser gente é assim mesmo né. Deveria vir um manual de instruções junto quando a gente nascesse, pois eu não aprendi enquanto era criança e menos ainda na adolescencia, acho que fiz foi tudo errado, mas sei lá mesmo sofrendo as vezes gosto de ser diferente, faz bem pra mim, apesar de ter demorado horrores pra descobrir o quanto isso faz bem. É bom saber quem você é, saber que se é diferente mas não pra chocar as pessoas e simplismente porque sou um ser individual, sou unica e sou perfeita desse jeitinho que sou com todas as minhas imperfeições. To aprendendo a me gostar a me amar e a ser eu mesma feliz quando devo ser feliz, triste quando quero ser triste, mas doida sempre doida por que é isso que me faz ser eu mesma.... claro que minha loucura não é daquelas que prejudica mas me faz ver o mundo com outros olhos, as vezes olhos de criança que se espanta com tudo, as vezes olhos de um ancião que não se choca com mais nada. Dentro de mim tem duas, tem dois, sou um ser dual, duplo apesar de unico, sou yin e yang, positivo e negativo, preto e branco e estou aprendendo a ser assim a viver um dia no alto e outro no baixo a ser louca sem perder a sanidade.
Bem chega de filosofar né. Fico por aqui, ainda devendo detalhes da minha tao famosa cirurgia pra colocar as proteses de silicone... ops quer dizer pra retirada da vesicula.

27 de out. de 2007

Odio, magoa, tristeza, raiva, sei lá o que sinto.....

Há dias quero escrever, mas simplismente não conseguia, tava travada, mas agora aconteceu algo que me deixou tão perdida que sei lá acho que destravou. Não existe nada pior que amar uma pessoa que não te ama certo.... errado, existe sim, saber que essa pessoa está com outra pessoa, isso doi, magoa, fere, destroi com a alma da gente, mas aprendi a sofrer calada, talvez seja por isso que tenha ficado doida, aprendi que devo ser hipocrita e guardar pra mim toda a minha dor e meu sofrimento e falar pra todo mundo que estou otima e feliz, mas quando eu entro no meu quarto e fico sozinha ai o mundo desaba. Só de pensar que ele esta falando o mesmo que falava pra mim pra ela, que ele está beijando, agradando, dando carinho e atenção a outra pessoa que não sou eu me mata, é como se estivessem enfiando uma faca no meu peito. Queria ter odio dele, queria ter vontade de matá-lo, mas eu só tenho amor e se me doi saber que ele está com outra ao mesmo tempo me deixa bem porque sei que ele esta bem, está feliz e levando a vida pra frente, enquanto eu continuo parada.
Outra hora eu volto pra falar da cirurgia.

8 de out. de 2007

To sem titulo

Pensei em um monte, mas um monte de titulos pra colocar aqui mas nenhum pareceu encaixar com o que eu ando querendo dizer.... que é simplismente eu não tenho nada pra dizer, tô sem criatividade, sem saco e sem paciencia nenhuma pra pensar em um bom texto, em algo interessante mesmo, pode ser porque o calor tá cozinhando meu cerebro (ou o que sobrou dele) pode ser porque o psiquiatra louco que eu passei me disse que eu tenho depressão cronica, então como sou maluca mesmo de tudo não tenho nem ideias, vai ver é porque eu ando muito cansada ate pra pensar um pouco a mais e quando penso só penso em dormir, ou vai ver e essa é a teoria mais aceita pela NASA, CIA, FBI, ANAC, DER, etc, etc, etc que eu ando tão preocupada que minha cirurgia foi adiada que não penso em mais nada.
Cortei meu cabelo e amei, fazia tanto tempo que isso não acontecia comigo.... tá eu sei to fugindo do assunto, mas é que eu não quero lembrar que amanha era pra eu estar me internando pra me operar.... eu sei que quando isso acontecer todos os sites de fofoca vão noticiar que eu estou indo fazer uma lipo e aproveitando pra fazer uma plastica no nariz , retocar o botox e refazer as proteses de silicone, mas é tudo mentira M-E-N-T-I-R-A, eu vou mesmo retirar minhas pedrinhas da vesicula carinhosamente chamadas de Ruth e Raquel, já que eu não assisti essa ultima novela de gemeas e por tanto não poderia usar os nomes delas pois não tinha intimidade o suficiente.
Sei que eu pirei de vez mesmo mas nem ligo e vou dormir porque amanha o dia vai ser punk.
Bjos