5 de abr. de 2008

Uau... tah nem tão uau porque já é 00:11, então tecnicamente é dia 5, mas como eu ainda não dormi, não oficialmente, então pra mim ainda é dia 4, portanto consegui escrever dois dias seguidos nessa birosca, coisa que eu não fazia há muito tempo. Bem, baixei no hospital como era de se esperar, afinal de contas não é normal alguem dormir o dia inteiro, mesmo que esse alguem seja eu. Agora alguem me responde, por que diabos os médicos de hoje em dia AMAM injeção? Será que eles não podem aderir ao velho tratamento de longo prazo, por que tem que sempre vir com aquela maldita agulha e que agora só pode ser aplicada na bunda? Tá eu concordo que é mais rapido, mas e pra quem como eu tem panico, e ainda tem que ouvir o médico debochando do seu medo... olha isso é muito triste, vida cruel mesmo, na proxíma encarnação peço para ser enfermeira e dar injeção na bunda de todos esses médicos que ficam me mandando direto pra sala da enfermaria.
Ah acho que não tenho mais nada o que falar não.
Beijos!

4 de abr. de 2008

Hoje de repente me deu uma saudade de tudo, saudades de escrever aqui principalmente, saudades dos meu amigos, saudades de quando eu não tinha nada com que me preocupar. Acho que estou assim por que acordei meio doente e tive um sonho estranho. Dormi praticamente o dia inteiro, não fui dar aula, não sai de casa pra nada. Tenho medo de que tudo volte, de que toda aquela sensação de impotencia volte a fazer parte da minha vida. Preciso voltar a escrever mais, expor o que eu sinto, mesmo que seja pra mim mesma. Hoje estou depressiva, não que esteja deprimida, mas estou depressiva por vários motivos, um em especial, algo que há um ano atras aconteceu na minha vida e a fez mudar pra sempre, algo que mudou meu caminho, que mudou meu olhar e que de certa forma fez com que eu ficasse amarga, mas é as coisas são assim e eu não posso mudar mais. Ainda não sei se dei a volta por cima, talvez não porque isso ainda doi, mas sei que estou fechando a ferida!
Amanha se estivesse vivo o Cazuza faria 50 anos, um poeta indescritivel, alguem que perdemos cedo demais, mas que deixou seu legado para várias gerações. Vou colocar aqui uma música que expresse o que estou sentindo hoje.
O Tempo Não Pára (cazuza)
Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou o cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara
Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára
Dias sim, dias não
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem me detesta
A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára
Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára
Eu não tenho data pra comemorar
Às vezes os meus dias são de par em par
Procurando agulha no palheiro
Nas noites de frio é melhor nem nascer
Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
E assim nos tornamos brasileiros
Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
Transformam o país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro
A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára
Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára