29 de nov. de 2009

Meu momento

Quanto tempo não posto nada, mas ultimamente anda me faltando inspiração para um bom post. Algo que mexa mesmo, a falta de leitores também é algo que me deixa um pouco incomodada, porque pra escrever só pra mim eu não preciso postar na net, uso o bom e velho diário.
Reclamações a parte quero informar que nesses ultimos meses minha vida deu várias reviravoltas. Tive momentos de felicidade extrema e momentos em que pedi pra Deus que acabesse de alguma forma com a tristeza profunda que sentia. No momento acho que a palavra certa pra me definir é o limbo, a tristeza profunda se foi, mas não consigo acreditar que a felicidade esta por vir. Me tiraram algo muito importante que é a esperança e ganhei de presente um grande vazio. A tristeza se foi, mas deixou no lugar a dor, a dor de ser passada para tras, a dor de não conseguir enxergar o futuro...
Pode ser que os proximos posts sejam carregados desse sentimento que está em mim agora e peço desculpas pra quem não gosta, mas preciso viver meu momento.