23 de mar. de 2010

Transformações

Sempre pensei nesse blog como uma terapia, um lugar de desabafo e até por isso ele tem esse nome, surgiu em uma época da minha vida muito conturbada, com a depressão tomando conta dos meus dias e eu tendo que trabalhar para ajudar no sustento de casa e estudar para ter um futuro, hoje não sei se posso falar em uma cura, já que segundo o médico tenho a tal da distimia, mas convivo muito bem comigo mesma, sei ver quando estou bem e quando não estou e por isso mesmo de uns tempos para cá revolvi assumir meus quilos a mais. Sim, quilos e não quilinhos como algumas pessoas insistem em falar.
Tá não estou totalmente satisfeita com meu corpo, gostaria mesmo de perder alguns quilos, mas não quero mais ser magra... Quero entrar nos vestidos que usava no tempo da faculdade e pra isso eu preciso perder essa barriga, ando com uma terrível dor nas costas e sei que isso se deve ao tamanho do sutiã, quer dizer não propriamente o sutiã, mas o que vai dentro dele, e sei que mais cedo ou mais tarde isso precisará ser reduzido, mas juro pra todos vocês quero continuar sendo gorda.
Me descobri feliz como sou, quero poder devorar um lanche do BK de vez em quando sem culpa, ou sem ter que dividir meu lanche com alguém porque retirei boa parte do meu estomago. Mas quero também que as pessoas não me ridicularizem por minhas escolhas, ser gorda não é sinônimo de feiúra e nem de doença, muito menos contagiosa, cuido muito mais da minha saúde do que uma pessoa magra, me preocupo muito mais com colesterol, diabetes, triglicérides do que alguém supostamente saudável por ser magrinho.
Quero emagrecer, sim quero e não vou negar pra vocês, mas pela primeira vez quero emagrecer por mim, porque o joelho anda reclamando, porque a coluna não está agüentando e porque eu quero ser uma gordinha mais sexy e voltar a usar meus vestidinhos.
Esse não é mais um desabafo não é só um post devido alguns blogs que ando lendo como o Papo de Gordo, o Poderosas Gordinhas e mais recente o FATshion que me fizeram enxergar que ser feliz é ser eu mesma!

10 de mar. de 2010

Estou em falta com vocês, mas é que quando o trabalho não me consome, o que me consome é o sono e quem me conhece sabe que eu detesto post meia boca.
Pior que nem no Twitter eu estou postando direito.
Fiquei umas 3 noites sem dormir direito, ficando acordada até tarde e acordando cedo, hoje, justo hoje que eu precisava ficar de olhos abertos e trabalhar um pouco o sono bateu de tal forma que parece que eu tomei remedio, o trabalho vai ter que ficar pra depois porque não estou conseguindo digitar direito, to bebada de sono e isso é péssimo pra preparar aula.
Prometo que até domingo eu posto algo legal, algumas ideias passam por minha cabeça.
Beijos.