9 de jul. de 2011

Oportunidades!

Sabe aquela velha história de que quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela? Pois olha ela acontecendo de novo. Ontem o anjinho da Ana Luiza foi encontrar papai do céu, mas hj Ele nos deu a oportunidade de ajudar outro anjinho. Meu querido Lucas, filho de uma amiga muito querida, descobriu a pouco que tem um tumor no esofago e ele só tem 5 anos. Há alguns dias foi feita a retirada do tumor que, graças a Deus, foi retirado totalmente e se constatou um tumor benigno, portanto o pequeno nem vai precisar passar pela torturante quimioterapia.
Só que por conta dessa cirurgia o hospital precisa de sangue, de qualquer tipo e sei que meus amigos vão me ajudar nessa.
Quem não puder doar, divulgue essa mensagem por favor, sei que todos nós podemos fazer a nossa parte, mesmo que pareça pequena.
A doação é em nome de Lucas Bernardo Campoi
Elas podem ser feitas no Hospital AC Camargo que fica na R. Professor Antônio Prudente, 211 São Paulo - SP - Liberdade ou então no Centro de Hematologia de São Paulo que fica na Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2533 Jardim Paulista, as doações devem ser feitas para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes.
Muito obrigada a todos!