5 de mai. de 2014

Hoje até que não foi um dia de todo ruim. Tá estampado na minha cara o quanto não estou bem, os olhos continuam inchados pois não consigo parar de chorar.
As vezes eu queria um milagre, que eu acordasse sem nenhuma dor, sem nenhuma tristeza, sem nenhuma vontade de morrer, mas sei que não vai ser assim, não vou acordar boa, a tendência é piorar até que eu comece o tratamento.
Continuo na contagem regressiva para quinta e tentando me manter viva.

4 de mai. de 2014

De volta

Pensei em mudar o foco do blog, pensei em escrever sobre filmes e livros, cheguei até a publicar aqui. Mas os acontecimentos dos últimos tempos me fizeram mudar de ideia.
Desde mais ou menos o meio do ano passado eu vinha já tendo sinais que estava ficando deprimida de novo, mas eu muito teimosa não levei a sério, de novo arrumei desculpas (burra, não bastou a primeira vez, tenho que fazer a mesma coisa duas vezes né) era cansaço, estresse por causa do trabalho (professora), várias e várias desculpas.
Esse ano começou pior, férias curtas, nada de tempo pra descansar, alunos mal educados e tava pronta a bomba, depressão de novo.
Hoje é domingo, são 3 dias chorando direto, houveram alguns fatores externos que precipitaram o choro, mas obviamente não é só isso.
Pedi ajuda pra amigos, conversei com o CVV, tudo pra me segurar até quinta feira, que é o dia da minha consulta com o psiquiatra.
Estou  escrevendo novamente aqui pra tentar manter minha lucidez, tentar não ter amnésia novamente, ou pelo menos ter um registro das coisas e não esquecer tudo como da outra vez.
E lá vamos nós, tudo de novo :(