10 de mai. de 2006

5...4...3...2...1.... Onde vcs pensam q vão???

Depois de vários blogs fracassados (só um foi bem sucedido, mas eu me cansei dele) resolvi voltar ao mundo bloguento. É meu segundo blog com esse nome e o outro fiz o favor de tirar do ar (era muito ruim), mas esse não é um blog só destinado a contar minhas peripécias como usuária de Prozac, viciada em palavra cruzada, chocolate, ponto cruz e coca cola, ex-usuária de cigarrinhos de chocolate, fan de Bon Jovi e depressiva; esse blog é destinado também a falar mal dos outros (se for famoso melhor), reclamar das coisas, lembrar do passado (no meu caso a insólita década de 80) e lançar minha carreira como funkeira, já que descobri ser esse um ótimo jeito de descolar uma grana. Bem vou me apresentar como já disse ali em cima sou fruto dos anos 80 (ainda bem q já acabaram), depressiva que fez um ano de terapia e nunca sentou em um divã o que me deixou mais depressiva, grande apreciadora de Prozac e vinho (os dois juntos ou separados, tanto faz), pensadora compulsiva (é difícil meditar), gordinha (amenizando um pouco) e totalmente louca. Graças a 3 Garotas eu voltei e talvez com a mesma acidez de antes ou talvez até mais já q antes não tinha o abençoado Prozac. Vou já pq esse texto é transcrição do que eu to escrevendo as 2 da madruga e mesmo não indo da facu amanha (no caso hoje, quer dizer ontem ihhh compliquei demais) eu vou ter q levantar cedo para explicar pra Mammys e passar a chapinha no cabelo. Fuiiii!!!!!! (Antes q eu durma em cima do caderno) P.S. Como eu disse esse texto foi escrito as duas da manha do dia 8 pra 9 de maio, eu não acordei cedo, mas consegui explicar pra Mammys pq não dava pra ir na facu e acabei não fazendo chapinha no cabelo, pq alem de enrolar um pouco hoje eu arrumei a cozinha (ate q ficou bom) e assisti a um filme muito legal aqui no meu PC e acho q antes de dormir ainda vou escrever mais um texto pra postar amanha (quer dizer hoje).

Nenhum comentário:

Postar um comentário