25 de mai. de 2006

Gente to com um sono terrivel mas vim aki soh pra falar q vai ser mais dificil blogar agora nesse fim de semestre maluco com 4 resenhas, um trabalho e um estagio. Sendo q o trabalho implica em arrumar meus documentos. To f......!!!!!!
Tenho mta coisa na cabeça pra escrever mas agora os olhos estaum fechando e a bunda tah doendo pq a cadeira do computador eh akelas de metal de buteco sabe (herança do buteco da mamãe hehehe) e eu jah to sentada aki tem um bom tempo.
Ah as coisas em Sampa acalmaram, tbm pudera neh, o Lesma naum consegue combater o crime, mas naum quer pedir ajuda pro governo federal, entaum faz acordo com bandido mesmo. Soh pra parafrasear o Zé Simão, axu q vou pingar meu colirio colírio alucinógeno e depois claro colocar meu nariz de palhaço q eu nem devia tirar mais neh eh q incomoda pra dormir.
Axu q amanha eu passo por aki, pra falar de Sebastian, Gilmore Girls, cama d'agua, e mais qq outra bobagem q eu ler ou ver!/
Fui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário