15 de mai. de 2006

"... sou pagu indignada no palanque"

Começo hj citando jah a Rita Lee pq hj eu to mas alegrinha, sim tive um pequeno surto de mal humor cronico mas jah passou.
Resolvi tirar fotos de mim mesma hj, tirei fotos pra caramba e gostei do resultado.
Naum tem nada pra eu meter mto o pau hj. Naum quero nem falar no São Paulo q perdeu, mas tudo bem desde q naum perca na libertadores e nem vou falar de São Paulo q virou uma praça de guerra, fala serio neh gente agora a gente vai deixar os bandidos tomarem conta. Temos q cobrar do poder publico afinal de contas somos nós q pagamos os salarios deles.
Putz nem contei como foi a apresentação do trabalho neh, ate q foi boinha mas eu podia ter me esforçado um pouco mais, axei q eu fiquei mto aerea.
Pra terminar hj mais Rita Lee, jah q eu to me sentindo mais mulher q nunca e axu q ela consegue sintetizar bem o q eh ser mulher hj. Um belo dia resolvi mudar E fazer tudo o que eu queria fazer Me libertei daquela vida vulgar
Fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário