5 de abr. de 2008

Uau... tah nem tão uau porque já é 00:11, então tecnicamente é dia 5, mas como eu ainda não dormi, não oficialmente, então pra mim ainda é dia 4, portanto consegui escrever dois dias seguidos nessa birosca, coisa que eu não fazia há muito tempo. Bem, baixei no hospital como era de se esperar, afinal de contas não é normal alguem dormir o dia inteiro, mesmo que esse alguem seja eu. Agora alguem me responde, por que diabos os médicos de hoje em dia AMAM injeção? Será que eles não podem aderir ao velho tratamento de longo prazo, por que tem que sempre vir com aquela maldita agulha e que agora só pode ser aplicada na bunda? Tá eu concordo que é mais rapido, mas e pra quem como eu tem panico, e ainda tem que ouvir o médico debochando do seu medo... olha isso é muito triste, vida cruel mesmo, na proxíma encarnação peço para ser enfermeira e dar injeção na bunda de todos esses médicos que ficam me mandando direto pra sala da enfermaria.
Ah acho que não tenho mais nada o que falar não.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário