19 de jun. de 2008

Osasco Fashion Week

Já perceberam como essas semanas de moda enchem os pacová da gente, não tô falando de gente da moda, mas de gente normal assim como eu, você. Pra que eu quero ver um monte de mulher esqueletica e anorexica desfilando umas roupas na maioria horrorosas e que nunca jamais vão caber nesse corpinho aqui. Mas o pior de tudo é que os noticiarios, os portais da net, os blogs, parece que tudo fica infectado com isso durante duas semanas, duas vezes por ano, é uma tristeza. Se ainda se fizesse moda pra todo mundo mas não só fazem moda pra um nicho de pessoas e o resto que se danem que fiquem fora de moda assim só se reforça a "moda". Bem, vocês podem falar que eu tô reclamando por ser gordinha, mas é justamente esse o espirito da coisa... não somos todos diferentes, então porque fazer roupa pra só um tipo de gente, faz pra todo mundo, democratiza essa porcaria de moda, faz com que cada um tenha um estilo, mas que todos estejam inseridos nisso. Bom é isso, meu desabafo, que não era pra ser, mas virou. Hoje é meu niver, foi um dia normal, normal até demais. Queria algo diferente, mas pelo menos esse ano foi melhor que o ano passado que foi o meu pior niver. Volto Logo! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário