12 de ago. de 2008

Putz fico com uma raiva, porque quando não estou na frente do pc tenho milhares de idéias, e quando sento na frente do pc some tudo, afffffffffffffffff. Fico p@#$% com uma coisa dessas. Outra coisa, o blig mudou e eu to perdida, nem sei o que eu faço, to até pensando em mudar de casa de novo, sei lá. Hoje pela primeira vez desde que comecei a dar aulas acordei como um ser humano normal, detestando meu trabalho, sei lá se era preguiça, mas sei que a hora que acordei queria que uma bomba caisse na escola pra que eu não precisasse trabalhar por um bom tempo, a única parte que eu não me atentei foi que se a bomba caisse e eu realmente ficasse sem trabalhar eu iria também ficar sem receber, mas isso é só detalhe né, pra que dinheiro, a gente não precisa de comer, sair, passear, se divertir.... por falar em dinheiro, vou começar a fazer um curso de francês gratuíto, sempre foi meu sonho fazer francês e agora vou poder fazer, como eu vou pagar minha condução até o curso eu ainda não sei, mas eu vou, não vou deixar de realizar um sonho só por causa de uma coisinha besta que é dinheiro, tô até contando os dias pra começar. Ando meio p.... com meu trabalho, sei lá, tem certas coisas me irritando, apesar de que quando estou em sala de aula até esqueço que por de trás de tudo isso tem várias coisas erradas, mas é melhor deixar pra lá. Sei lá, axo que minha vida está mudando e parece que mudando pra melhor. Vamos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário