20 de jan. de 2009

Tá todo mundo falando do homem lá, sei lá se ele vai ser bom ou ruim, fico preocupada porque a gente nunca sabe como vai ser o mundo daqui por diante, pode de repente virar tudo de pernas pro ar, como aconteceu em 2001. Mas o mundo vai continuar girando né e eu tenho que pensar mais em mim do que no que o presidente americano comeu hoje.
A minha falta de grana até doi, sabe lá Deus quando vou receber de novo. To rezando pra esse ano pegar sala, porque ninguem merece aula eventual, dá vontade de matar as pestinhas, eles nem tratam a gente como professor de verdade. Esse ano vou fazer pós, tá decidido, não é mestrado como pensei que sairia da facu e iria fazer mestrado, vou fazer especialização mesmo, mas já é um passo, mais pra frente isso vai melhorar meu salário pra que eu possa fazer meu mestrado mais tranquila.
Mudando de assunto, a telecomica anda uma droga, ou seria o msn, é só chover pro meu msn ficar caindo direto, isso agora no verão será uma tortura né já que chove dia sim outro também. O unico porém é não saber pra quem reclamar.
Bom tinha feito um outro post, mas as coisas mudaram de rumo. Vou ficar por aqui, o outro fica pra amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário