24 de mai. de 2009

Brinquedos que nunca tive

Sessão nova no blog. Brinquedos que nunca tive. Tive uma porrada de brinquedos legais quando crianças, mas alguns, por motivos que minha mente apagou (obvias razões), não tive. O brinquedo de hoje é um clássico (leia como Galvão Bueno hahahahahahahaha) é o Pogobol. Não sei por que não tive, mas lembro que sempre quis, até hoje se bobear pago uma grana pra ter um bicho desses. Mas o que lembro mesmo é de uma vez, já adolescente, que fui na casa de uma amiga da minha mãe e o filho dela tinha o pogobol. Foi a glória. Acho que canguru em toda sua vida jamais pula o quanto eu pulei aquele tarde. Muito bom, até eu perceber que aquela bola do meio me deu bolhas nos pés, mas não em qualquer lugar, foi no pior lugar, na parte interna, nas curvinhas, justamente onde o pé segura o pogobol. Nem me lembro direito o que foi de mim no dia seguinte, porque o prazer de pular no meu tão desejado brinquedo foi maior e compensou as bolhas.
Ah quem tiver um pogobol pra me vender é só deixar um comentário ou mandar email.
Ainda essa semana acho que postarei mais um "colcha de retalhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário