26 de jan. de 2010

Não quero uma casa no campo


Passei 4 dias em uma fazenda no interior do Paraná e descobri que definitivamente eu não quero uma casa no campo. Tenho medo de insetos, descobrir que a água não era tratada me deu arrepios, ficar sem internet então quase me deixou maluca, nem televisão que poderia ser uma diversão eu vi direito. Respeito muito quem gosta desse tipo de vida, até admiro quem gosta de viver no mato, mas eu detesto. Muita gente que mora na cidade grande tem o sonho bucólico de ir viver em uma "casa no campo", eu as vezes já tive esse sonho, mas eu nem tinha idéia da maluquice que é viver no meio do mato, dormir sem me mexer de medo de ter uma aranha na parede, fora o cheiro que sinceramente eu não me adaptei. Agora meu sonho de velhice é um bom asilo na cidade mesmo, de preferência com piscina e sauna e uns velhinhos bonitões, nada de depois de velha ir morar em uma fazenda, sitio ou nada do gênero.
Fora isso é muito bom visitar a cidade de Castro, é pequena, todo mundo fala da vida de todo mundo, mas ver minhas tias não tem preço, comer as coisas deliciosas que elas fazem, rir ate a barriga doer com as piadas, as conversas, por tudo isso eu até enfrento de novo um fim de semana com medo das aranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário