27 de ago. de 2011

Coisas simples

To carente. E peço desculpas por esse post, mas preciso desabafar.
Já está perto de completar 2 anos que estou solteira, nesse meio tempo me iludi com um ou outro, ouvi promessas que eu sabia que não seriam cumpridas e não foram, despertei paixão em quem eu não tenho interesse, mas ainda não consegui preencher esse vazio do meu coração.
Que me desculpem as mulheres que pensam o contrário, mas não me sinto totalmente feliz e realizada estando sozinha. Sinto falta de um abraço carinhoso, sinto falta de um telefonema apenas pra saber como estou, sinto falta de SMS trocadas durante o dia.
Ai alguém vai falar, mas se você já despertou paixões, por que não ficou com ele? Estar carente não significa que estou desesperada e vou ficar com alguém que não gosto só por que não quero ficar sozinha. Eu ainda tenho amor próprio e vocês podem mandar me interditar e me internar em um hospício se eu fizer isso, prefiro morrer de solidão a ficar com alguém que não ame.
Tento manter a autoestima, mas em dias como hoje fica difícil, fico só pensando se o problema sou eu, se eu to toda errada (será que o problema está em ser gordinha? ou será que é por gostar de dar atenção e de ter atenção?) e por isso ninguém me quer.
Sou mulherzinha sim. Sou carente sim. Mas acho que não é defeito nenhum querer alguém que me faça um carinho, que me agrade, que me faça um cafuné, que me aguente no MSN quando tiver com insônia, que me roube um beijo... Quero coisas simples, coisas que não precisam de dinheiro, apenas boa vontade, mas hoje em dia boa vontade e amor estão fora de moda. Acho que não to pedindo demais não né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário