25 de mar. de 2013

Um choque de realidade

Hoje me vi gorda, pela primeira vez na vida consegui ter a verdadeira noção do meu tamanho.
Ai a meia duzia de pessoas que leem meu blog vão me perguntar: Calista você tá doida? Não foi você que sempre espalhou aos 4 cantos que é gorda?
Sim, meu amigo leitor (todos vocês 6, que provavelmente nem devem ser seis mais, já diminuiu esse número), eu sempre falei que era gorda, mas por um distúrbio de imagem nunca me achei tão gorda quanto sou. Segundo o psiquiatra eu tenho o contrário da anorexia, eu não consigo me enxergar gorda no espelho, não conseguia....
Foi um choque, me olhar naquele reflexo e ver que eu estou enorme, talvez no meu limite.
Além desse distúrbio eu sofro de compulsão alimentar, então como não me via gorda eu podia comer sem muita culpa, era só fugir da balança.
Sei que comecei muitos regimes, muitas vezes, mas acho que dessa vez terá que ser sério

Nenhum comentário:

Postar um comentário