11 de jan. de 2014

Novo ano e uma nova cara pro blog

Bom, depois de muito tempo sem escrever eu finalmente decidi o que fazer com esse blog.
Vou transformá-lo em um blog de OPINIÕES sobre livros e filmes... quer dizer, minha opinião sobre os livros e filmes que assisto. Não será um site de resenha, muito menos de crítica (não quero que ninguém se paute em cima das minhas ideias pra ir ou não ver um filme), é mais uma forma de dividir minhas emoções.
Como estou lendo bastante e sempre vejo muitos filmes, porque não compartilhar minhas impressões. Mas repito, são apenas opiniões, sem nenhuma base, não vou analisar se um livro foi bem escrito, se a fotografia do filme tava fabulosa, se o editor de um livro tal não deveria ter apostado nesse livro ou se o diretor do filme deveria ter dirigido de outra maneira, não, mesmo porque não sou formada nem em letras nem em cinema, aqui vou só comentar sobre histórias e sim vou dar spoilers sobre tudo que eu ler ou ver.
E nada de só lançamentos de filmes ou livros da moda, vou falar de coisas velhas, vou falar mal se eu não gostar (e tem um filme baseado em um livro que eu já li que só de ver o trailer eu sei que não vou gostar e vou descer a lenha nele aqui :P).
Então não esperem nada elaborado, nem muito formal, serei uma amiga comentando sobre um livro ou filme e se você leu ou viu e quer compartilhar suas ideias eu ficarei muito feliz em ver seu comentário.
Quanto aos posts antigos eles vão ficar por aqui, já que o Surto Psicótico é uma parte muito importante da minha história.
E segunda tem post com o primeiro livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário