4 de mai. de 2014

De volta

Pensei em mudar o foco do blog, pensei em escrever sobre filmes e livros, cheguei até a publicar aqui. Mas os acontecimentos dos últimos tempos me fizeram mudar de ideia.
Desde mais ou menos o meio do ano passado eu vinha já tendo sinais que estava ficando deprimida de novo, mas eu muito teimosa não levei a sério, de novo arrumei desculpas (burra, não bastou a primeira vez, tenho que fazer a mesma coisa duas vezes né) era cansaço, estresse por causa do trabalho (professora), várias e várias desculpas.
Esse ano começou pior, férias curtas, nada de tempo pra descansar, alunos mal educados e tava pronta a bomba, depressão de novo.
Hoje é domingo, são 3 dias chorando direto, houveram alguns fatores externos que precipitaram o choro, mas obviamente não é só isso.
Pedi ajuda pra amigos, conversei com o CVV, tudo pra me segurar até quinta feira, que é o dia da minha consulta com o psiquiatra.
Estou  escrevendo novamente aqui pra tentar manter minha lucidez, tentar não ter amnésia novamente, ou pelo menos ter um registro das coisas e não esquecer tudo como da outra vez.
E lá vamos nós, tudo de novo :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário