19 de mai. de 2016

Cadê a ordem????

Ser uma pessoa organizada é um terror para mim. Tenho milhares de manias e pequenos "TOC's", mas não consigo organizar minha vida e isso vem se tornando um martírio diário.
Ter uma agenda com horários é impossível. Não consigo ter muita rotina, o que antes era bom, mas agora tá ficando um saco.
Não consigo organizar meu quarto, se bem que já tirei algumas coisas de dentro dele, comprei um criado mudo gracinha e pretendo logo trocar minha mesa gigante por algo menor.
Arrumo tudo pra no dia seguinte desarrumar tudo de novo e isso está sendo ruim.
Não faço meus artesanatos, não preparo minhas aulas e minha energia anda indo toda embora, sem contar que não tenho forças pra tentar emagrecer.
Tá dificil, mas eu vou colocar ordem na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário