6 de out. de 2006

O que a gente naum se sujeita por apenas uns caraminguas neh, eu mesmo acabei virando operadora de telemarketing, quando na verdade meu sonho é ser historiadora (ou sei lah o q, mas algo q me de mais satisfação do que telefone). Vejo mta gente fazendo coisas idiotas em troco de uma grana, tem tipo aqueles musicos de besteirol que na verdade faziam outras coisas, tipo o Falcão sabe que é engenheiro por formação e palhaço por profissão. Claro que vemos gente que antes não faziam nada mais da vida e descobriram que ser idiota eh mais lucrativo tipo Tiririca. Mas na verdade mesmo eu quero é falar de mim, as vezes nem tenho mta certeza ser historiadora mesmo, na verdade nunca pensei exatamente no que "queria ser quando crecesse". Profissão pra mim são as tradicionais: medico, advogado, engenheiro.... HISTORIADOR??? Isso lah eh profissão???? Toda vez q eu falo que fiz história - fiz sim por que terminei o curso, só estou empacada na porcaria (queria colocar outra palavra mas minha censura pessoal impediu) do estágio - sempre vem a pergunta se eu vou lecionar, tem horas q dá vontade de gritar que eu NAUM QUERO SER PROFESSORA, mas tbm naum sei o que fazer, parece estranho uma coisa dessas mas eh a mais pura verdade eu me sinto perdida quando penso o que quero fazer. Mas que P*$%#@ faz um historiador??? Fofoca??? Axo q exatamente isso, soh fofoca, o bom eh q de quem se fofoca jah está morto e depois naum haverá problemas com processos ou coisas assim, mas sei lah ainda naum descobri o q quero realmente fazer e por isso troco minha força de trabalho por uns caraminguas, que mal andam dando pra pagar a facu - q apesar de ter concluido ainda pago - e ajudar em casa.
Texto escrito em um dia em q estava p.. com a minha condição financeira, pessoal e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário