9 de out. de 2006

Duvida cruel!!!

Bem hj acordei no maior bode, naum sei se foi ressaca retardada ou o q, mas sei q acordei quase chutando o cachorro.... tava no maior mal humor ai Deus na sua ironia perfeita, me deu um recado dakeles, foi otimo, pois a ruga da testa se transformou em sorriso e o choro parado na garganta foi embora.
Depois de desabafar com vcs vou falar da duvida que vem me assolando desde sexta a noite: escrevo um blog sobre meus alunos de mentira ou falo sobre comida de rua.... Tudo a ver neh, mas eh serio q eu to com essa duvida, ate queria ver se consigo colocar os dois nesse texto mas axo q vai ser dificil, entaum vou começar com meus alunos de mentira.
Sexta foi meu ultimo dia no estagio, vou sentir falta da molecada. Tem mta gente legal ao contrario do que pensam e falam por ai, em nenhum momento niguem faltou com o respeito comigo e ate fiquei mto empolgada em dar aula, coisa q eu via como a pior do mundo. Vejo q os professores devem ter mais respeito com os alunos se quiserem ser respeitados pq apersar de alguns naum parecerem eles são gente sabia!!! Todos eles vão ficar na minha memoria, cada uma das aprontações etc, pena eu naum lembrar do nome de todos pois queria aki homenagear todos. Mas a minha melhor lembrança fica do 3ºTB, eh uma sala de EJA (ou supletivo como falava-se antes) e por serem alunos mais velhos veem a vida de maneira diferente e são mto difertidos.... Espero um dia encontrar todos em um lugar melhor na vida.
Vou encerrar por aki e depois eu falo de comida de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário