10 de out. de 2006

Saudades!

Quando comecei a faculdade axei q demoraria uma vida inteira pra terminar, mas naum pq eu iria jubilar ou coisas assim, mas pq o tempo ia passar devagar mesmo, mas ao contrario do q eu pensei, passou em um piscar de olhos, quando eu menos esperava lah estava eu assistindo a colação de grau da turma, da qual fui impedida de participar por naum ter cumprido miseras 100 horas de estagio. Foram 3 anos e meio mto bons e engraçados com figuras q jamais esquecerei e historias (fora as das disciplinas) que ficaram para sempre guardadas na cabeça e no coração. Como akela feira cultural em q eu por falta de grana morei na facu por uma semana.... tah bom eu naum morei de verdade, mas era quase isso pq ficava lah das 7 e meia da manha ate as 11 da noite e nessa mesma semana o dia em q eu e o Thi (Pink) passamos fome e fomos comer amostra de pretzel no shopping, as zoações com o Abel, que eu acabei apelidando de Laurinha Hurrycane e contando pra todos q ele fazia show de transformista, apesar dele negar veementemente eu ainda acredito q seja verdade (brincadeirinha Abel). Trabalhos, brigas e ate uma depressão no meio do curso, tudo isso me levou a crescer como pessoa e me fez ver q os tres anos e meio q passei lah naum seriam e como naum foram uma eternidade. Sinto mta falta da convivencia da turma, das escapadas da aula do Claudio, ate da voz insuportavel da Zoia eu sinto falta.
A unica coisa q sei q naum sentirei mta falta é das meninas, da Ju, da Angel e da Pati, ontem mesmo a gente se encontrou pra matar as saudades e fazia mto tempo q eu naum ria tanto, axo q desde o ultimo dia de aula (ou será q eu fui no ultimo dia???).
Meninas esse texto é pra vcs, mesmo vcs tendo me levado pra tomar cerveja ruim e eu estar com uma ressaca mto chata hj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário