12 de set. de 2007

A Internet é o ópio do povo!!!

Sou culpada assumo!!!!! Prometi há uma semana atrás que iria voltar a posta aqui, mas o que eu fiz... simplismente virei as costas mais uma vez pra esse blog.... que não é inutil, não pra mim pelo menos.
É que eu acabo fazendo outras coisas na frente do pc que esqueço do blog, não porque não gosto dele mas porque quando eu lembro já estou com o cerebro vazio ou então já tá cheio de coisas que provavelmente não vão interessar a mais ninguem que não seja eu mesma. quem por um exmeplo na face da terra iria se importar de eu contar que aprendi sozinha a mexer no sony architect 4 e que estou devorando e-books e que meu proximo projeto de vida é aprender a mexer no photoshop, coisa que eu ainda não consegui fazer aff e já fiz uns dois cursos de web designer. Tá tambem não vou falar de assuntos carne de vaca não, sinto muito, mas se quer saber o que acontece na novela das 8 sai da frente do pc e vai assistir a novela oras, eu não perco mais meu tempo com isso, ainda mais novela das oito que é só passar na frente de qualquer banca de jornal pra saber o que vai acontecer dali a uns dez capitulos, nem vou falar de gente famosa, a não ser é claro que seja algo muito engraçado, nem vou escrever poesia, porque cheguei a seguinte conclusão lendo minhas poesias, você tem vontade de cortar os pulsos, por dois simples motivos quando a poesia é boa ela é triste e quando é ruim ela é ruim pra cacete ai não dá pra aguentar, só tomando cicuta.
Falando em cicuta voltei pro bom e velho prozac, tava com saudades!!!! Ah como a vida fica mais feliz, ate meu trabalho fica engraçadinho (vai atender telefone o dia inteiro que você vai entender o que eu estou falando). Mas falando serio (não, não é a musica do Rei) to me sentindo bem melhor, pelo menos consigo sair da cama e não chorar sete dias da semana.
Ah não sei se vocês repararam mas mudei a forma de escrever aqui.... chega de eme-essenes (linguagem de msn), o texto fica chato, cansativo e muitas pessoas não entendem e como eu quero popularizar esse blog, e depois tentar conquistar o mundo, resolvi que vou escrever feito gente descente que um dia teve aulas de portugues na escola e que por sinal é formada em História e no minimo deveria saber escrever.
Ai chega que isso aqui tá parecendo mais uma colcha de retalhos que um post. Prometo voltar a escrever mais!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário