16 de set. de 2007

Eu não tenho nada pra dizer......

Depois de ler 8254 blogs eu venho postar de novo.
To aqui só pra todo mundo saber que eu não desisti de novo não, mas que já to de saco cheio da cara desse blog isso estou... o pior é que eu não acho nada com a minha cara e ai por enquanto vai continuar tudo assim, pelo menos ate eu encontrar algo bom e legal, o que vai ser dificil porque ultimamente eu tenho feito nada na frente do pc, fora ler e baixar filmes e o sono anda meio que me pegando.... mas como em breve terei umas duas semanas de férias forçadas então eu vou aparecer mais por aqui e cuidar mais desse cantinho.
Como eu não tenho nada de construtivo pra falar hoje vou ficar por aqui mesmo!! Ah a Ruth e a Raquel mandam lembranças para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário