8 de out. de 2007

To sem titulo

Pensei em um monte, mas um monte de titulos pra colocar aqui mas nenhum pareceu encaixar com o que eu ando querendo dizer.... que é simplismente eu não tenho nada pra dizer, tô sem criatividade, sem saco e sem paciencia nenhuma pra pensar em um bom texto, em algo interessante mesmo, pode ser porque o calor tá cozinhando meu cerebro (ou o que sobrou dele) pode ser porque o psiquiatra louco que eu passei me disse que eu tenho depressão cronica, então como sou maluca mesmo de tudo não tenho nem ideias, vai ver é porque eu ando muito cansada ate pra pensar um pouco a mais e quando penso só penso em dormir, ou vai ver e essa é a teoria mais aceita pela NASA, CIA, FBI, ANAC, DER, etc, etc, etc que eu ando tão preocupada que minha cirurgia foi adiada que não penso em mais nada.
Cortei meu cabelo e amei, fazia tanto tempo que isso não acontecia comigo.... tá eu sei to fugindo do assunto, mas é que eu não quero lembrar que amanha era pra eu estar me internando pra me operar.... eu sei que quando isso acontecer todos os sites de fofoca vão noticiar que eu estou indo fazer uma lipo e aproveitando pra fazer uma plastica no nariz , retocar o botox e refazer as proteses de silicone, mas é tudo mentira M-E-N-T-I-R-A, eu vou mesmo retirar minhas pedrinhas da vesicula carinhosamente chamadas de Ruth e Raquel, já que eu não assisti essa ultima novela de gemeas e por tanto não poderia usar os nomes delas pois não tinha intimidade o suficiente.
Sei que eu pirei de vez mesmo mas nem ligo e vou dormir porque amanha o dia vai ser punk.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário