27 de out. de 2007

Odio, magoa, tristeza, raiva, sei lá o que sinto.....

Há dias quero escrever, mas simplismente não conseguia, tava travada, mas agora aconteceu algo que me deixou tão perdida que sei lá acho que destravou. Não existe nada pior que amar uma pessoa que não te ama certo.... errado, existe sim, saber que essa pessoa está com outra pessoa, isso doi, magoa, fere, destroi com a alma da gente, mas aprendi a sofrer calada, talvez seja por isso que tenha ficado doida, aprendi que devo ser hipocrita e guardar pra mim toda a minha dor e meu sofrimento e falar pra todo mundo que estou otima e feliz, mas quando eu entro no meu quarto e fico sozinha ai o mundo desaba. Só de pensar que ele esta falando o mesmo que falava pra mim pra ela, que ele está beijando, agradando, dando carinho e atenção a outra pessoa que não sou eu me mata, é como se estivessem enfiando uma faca no meu peito. Queria ter odio dele, queria ter vontade de matá-lo, mas eu só tenho amor e se me doi saber que ele está com outra ao mesmo tempo me deixa bem porque sei que ele esta bem, está feliz e levando a vida pra frente, enquanto eu continuo parada.
Outra hora eu volto pra falar da cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário