31 de out. de 2007

E lá to eu de novo.....

Insatisfeita com o trabalho, de saco cheio da cara do blog, em crise existencial (mesmo tento voltado com o Prozac)... a sei lá o que ando sentindo, to meio perdida comigo mesma, tem dias que estou triste com vontade de sumir, tem dias que estou feliz com vontade de gritar e vivo nessa corda bamba, mas acho que ser gente é assim mesmo né. Deveria vir um manual de instruções junto quando a gente nascesse, pois eu não aprendi enquanto era criança e menos ainda na adolescencia, acho que fiz foi tudo errado, mas sei lá mesmo sofrendo as vezes gosto de ser diferente, faz bem pra mim, apesar de ter demorado horrores pra descobrir o quanto isso faz bem. É bom saber quem você é, saber que se é diferente mas não pra chocar as pessoas e simplismente porque sou um ser individual, sou unica e sou perfeita desse jeitinho que sou com todas as minhas imperfeições. To aprendendo a me gostar a me amar e a ser eu mesma feliz quando devo ser feliz, triste quando quero ser triste, mas doida sempre doida por que é isso que me faz ser eu mesma.... claro que minha loucura não é daquelas que prejudica mas me faz ver o mundo com outros olhos, as vezes olhos de criança que se espanta com tudo, as vezes olhos de um ancião que não se choca com mais nada. Dentro de mim tem duas, tem dois, sou um ser dual, duplo apesar de unico, sou yin e yang, positivo e negativo, preto e branco e estou aprendendo a ser assim a viver um dia no alto e outro no baixo a ser louca sem perder a sanidade.
Bem chega de filosofar né. Fico por aqui, ainda devendo detalhes da minha tao famosa cirurgia pra colocar as proteses de silicone... ops quer dizer pra retirada da vesicula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário