25 de ago. de 2008

Ai, meus niveis de preguiça e de esquecimento estão chegando a indices alarmantes.... Esqueci o aniversário da minha melhor amiga, mico total e olha que eu abro o orkut diariamente pra ver, mas nem sempre eu to olhando mesmo, ai que mora o perigo, só vejo se tem recado novo e saio e claro que ai não adianta nem os lembretes do orkut... to achando até melhor eles colocarem uns lembretes que piscam no dia do aniversário assim eu não esqueço. A preguiça tambem tá dificil viu, ando me arrastando pra ir dar aulas, chego e durmo, e depois ainda reclamo pra dar aulas a noite, tenho preguiça até de escrever, vejam como anda esse blog, as coisas estão todas jogadas pelo meu quarto, uma lastima, terrivel. Espero melhorar, quarta feira tenho uma folguinha ai vou ver se faço alguma coisa pra mudar esse panorama terrivel da preguiça por que do esquecimento não tem jeito. Falando em esquecer nem sei mais o que queria escrever aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário