2 de set. de 2008

Hoje tô tremendamente mau humorada, na verdade to irritada. Logo de manha já acontece uma coisa no trabalho que me faz querer matar alguem. Me diz por que as pessoas acham que por ser escola estadual se pode fazer o que quiser, não é preciso ter responsabilidade e agir com profissionalismo. Foi assim, uma vaca de uma professora que não é nada profissonal, que está pouco se lixando pros alunos se só se importa com o rabo dela chega atrasada e quer que eu saia da sala de aula, oras, ela que chegue mais cedo, que trabalhe direito porque ai não vai precisar de professores como eu, eventuais. Nisso fica a duvida, o que é essa professora

a) Uma idiota, deslumbrada, que só pensa no cabelo
b) Uma alienada, retardada, que vota no PSDB e ainda é fã do Gabriel Chalita
c) Uma imbecil, que só se preocupa com o bolso e nunca faz o trabalho direito
d) Todas as alternativas anteriores.

Se você optou pela alternativa d parabéns, você acaba de descobrir como funciona a mente de alguns professores, que se acham detentores da verdade, que ainda acreditam que a maioria dos alunos são retardados (quando os retardados são eles) e veem o emprego publico como uma forma de mamar nas tetas do governo. É por isso que nosso lindo país continua como está, porque nossos educadores ainda tem uma mente provinciana, porque enquanto a maioria dos alunos e do mundo evoluiram, o professor ainda esta na idade da pedra.
E pra piorar meu dia, estourou a idiota da ferida na minha boca, como eu detesto essa ferida, mas fazer o que, acho que minha imunidade esta baixa, ai não tem jeito, ela aparece mesmo, o pior é que doi bastante e eu fico falando tudo torto. Afffff. Ah e só pra colocar a cereja no bolo, ainda teve a insonia, hunf! C'est la vie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário