4 de set. de 2008

Mamãe começou a trabalhar, consequencia ..... euzinha abandonada, tá eu sei que já sou uma mulher adulta, mas adoro dormir de tarde no sofá em companhia(???? duvidas de portugues e preguiça gigante de pegar o dicionario) de mamãe. Juro gente não ligo de ter que me virar pra comer, não ligo de ter que ir buscar pão todo dia, não ligo ate de ter que ficar papeando com o cachorro, mas sinto falta de cia (assim é melhor né) pra almoçar e pro cochilo da tarde. Mas será muito bom pra ela, um bom emprego, em que se Deus quiser ela vai melhorar.
Ah o resultado do primeiro dia sozinha, uma dor na perna e no pé terrivel, consequencia de ter ficado o dia inteiro de pé correndo pra cima e pra baixo. Gente fui no médico hoje e pra minha sorte era um médico bonitão, sinceramente nem me importei se era casado, solteiro, etc, só que era bonito e espirituoso, faz bem visitar um médico assim, to precisando ficar doente, porque dessa vez foi só consulta de rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário