14 de ago. de 2008

ALMONDEGA?!?

Ontem cheguei tão p*&%$ da vida da escola que nem tava com vontade de escrever, tem certas coisas que acabam com meu humor e olha que ontem eu tava bem hein... tirando é claro meu cabelo estar um lixo. Descobri como alguns alunos me chamam na escola, eu sou a ALMONDEGA. Tá até que é bonitinho, mas almondega... vou fazer o que né. Hoje tô com sono então nem vou escrever um tratado aqui não, nem lembro das melhores coisas que tenho pra escrever e isso me deixa muito frustrada.
Outra coisa que me deixa frustrada é gente que promete as coisas e não cumpre, como eu fico brava com isso, tenho vontade de matar. Alias falando em matar, sorte dos alunos que eu não tenho arma, senão ontem eu matava um, mas Deus sabe o que faz (as vezes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário