16 de ago. de 2008

Amo os jogos Olímpicos, principalmente a natação e o atletismo, esse pro meu azar passa tarde demais e alem do meu emprego ainda tem a falta de televisão no meu quarto, não que isso seja um problema pq naum ter tv foi minha opção, a velha quebrou e eu não quis mandar pra arrumar, mas eh complicado você querer ver um jogo e ele começar as 3 da manha. Hoje abri uma excessão pro meu divorcio televisivo e resolvi ficar um pouco mais na sala fazendo uma social e descobri uma coisa fantastica, existe gente no Zimbabue, e eu que jurava que só existia esse país pra se ter um país com a letra z, foi bacana sabe, eu até fiquei emocionada, porque além de tudo ainda tem um hino, super bacana. Mas vamos deixar as groselhas de lado.
Me ferrei hoje, mas me ferrei lindo... eu e a meu medo idiota de injeção me fizeram ficar longe das vacinas por mais de 10 anos, até hoje foi legal, mas minha festa teve fim nessa tarde, fui no posto tomar essa famigerada vacina de rubeola e levei minha carteirinha de vacinas, sabia que tinha atraso, mas pensei que podia passar batido, passar batido nada, dancei logo de cara, foram 2 vacinas: rubeola e tetano, mas o pior de tudo é que a vacina de tetano doi pra cacete, meu braço parece que vai cair... não, exagero meu cair, mas tah doendo e eu burra, devia ter falado que esqueci a carteira de vacinação, ela só dar uma de louca que passava, mas não né a tonta vai ser honesta, agora passa o fim de semana com dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário