28 de set. de 2008

Faz tanto tempo que não escrevo que nem lembrava mais qual era o ultimo post.
Caracas descobri minha paixão, fotografar, putz naão tinha ideia de que com uma maquina boa a gente pode fazer miseria, tô me divertindo muuuuuuuuito.
Bem como mamãe não lê meu blog eu posso contar, amanha (no caso hoje porque já passou da meia noite) vamos fazer uma festa surpresa pra comemorar o meio seculo da minha querida velhinha hehehehehhehehe (ainda bem que ela não lê mesmol, senão eu seria uma pessoa morta), to super cansada da correria e de ter que ficar escondendo as coisas dela, mas to tão ansiosa que nem sei se vou dormir direito essa noite. Fico o tempo todo me policiando pra não falar as coisas da festa surpresa e eu detesto mentir pra minha mãe, mesmo porque depois é um sacrificio ficar sustentando a mentira. Bom vou tentar dormir, amanha tem muito trabalho e eu to com muita colica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário