6 de nov. de 2008

Ando meio de saco cheio de tudo, mas acima de tudo dos homens, por que diabos eles tem que ser tão idiotas e tão imbecis. Mas imbecilidade dos homens a parte descobri uma coisa eu sou emocionalmente dependente, e POR QUE mulheres assim não podem ser também mulheres modernas o que exclui uma coisa da outra e também descobri que essa expressão é muito melhor quando falam em ingles.
Pra melhorar minha auto-estima, que por sinal andava baixo-estima, já tem quase um mês que estou fazendo academia, meu humor até que deu uma melhoradinha mas o melhor de tudo foi ter emagrecido 3 kg já, é bom porque dá um up na moral da gente. Sempre tenho milhões, na verdade milhares de ideias pra escrever aqui, mas sempre que estou longe do pc e isso é um saco, dá muita preguiça ficar anotando cada ideia idiota que tenho, e como tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário