30 de nov. de 2008

Descoberta

Finalmente descobri o que eu sinto. Sinto uma falta, uma falta imensa, falta de ter com quem compartilhar minha vida, mas essa falta não é de amigos não. Tenho uns bons amigos, às vezes até acredito que eles passam de uma mão, aqueles com quem compartilho algumas coisas são em número menor, mas tenho. O que sinto falta mesmo é de um amor, um amor pra quem eu possa ser eu mesmo, com todos os meus defeitos que não são poucos, um amor q vai entender que eu sinto falta, alguém que me faça ver que a vida ainda vale a pena.
Sinto falta de sorrir mais, sinto falta de cantar mais.....
Sinto falta de pequenas coisas que só duas pessoas que se amam sabem o que é. Mas eu não sei o que é ser amada, eu não sei o que é ser correspondida e não sei o que é tanta coisa que acho que nem sei quem sou eu. Sei que é errado buscar em outra pessoa o que eu nem sei se tenho ou não, me buscar em outrem, mas eu preciso encontrar essa metade que me falta, falta alguém, como se esse alguém tivesse morrido há muito tempo e eu já não consiga mais lembrar e continue buscando, essa busca sem muito sentido.
Não sei se isso muda um dia, não sei se vou encontrar quem ou o que tanto procuro, não sei muitas coisas, mas o que sei agora e sei com toda certeza existente no meu corpo é que sinto falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário