1 de fev. de 2009

Palavras, apenas Palavras pequenas

Ontem tava arrumando meu quarto e percebi uma coisa muito triste: as pessoas não escrevem mais cartas. Achei várias nas minhas coisas, mas agora ninguem mais se preocupa em escrever algumas linhas com a caneta, só escrevem emails. Tá é legal porque é mais rápido, mas e como guardar essas recordações? Imprimindo? Fica com uma cara de memorando. E como saber ser realmente a pessoas que escreveu chorou se não tem como ver as marcas de lagrimas no papel? E os perfumes e desenhos das cartas de amor?
Ah como faz falta as cartas. Eu mesmo sou uma que abandonou esse meio de comunicação, e depois reclamo com o carteiro que ele só me tras contas.
Acho que vou agora mesmo pegar um papel de carta bem bonito, tirar da bolsa minhas melhores canetas e escrever pra alguem, minha prima, minha avó, um amigo, pode até ser pra minha vizinha, mas preciso mandar uma carta pra alguem. Que tal você ir fazer o mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário