3 de fev. de 2009

"Voce é o brinquedo caro e eu a crianca pobre"

saudosista esses dias. Lembrando de tantas coisas velhas. Lembrei de uma paixonite platônica que tive por volta dos 11 anos e levei um susto enorme, eu gosto de caras parecidos com ele, ou parecidos com a maneira que eu acho que ele era. Foi uma das minhas primeiras paixões como adolescente e isso marcou minha vida para sempre.
Lembrei de tantas coisas boas. Que saudades da minha adolescência, que foi o pior e o melhor período da minha vida.
Outro dia até vi uma foto recente dele e mesmo mudado continua lindo, os olhos dele ainda passam a mesma verdade. Me bateu um arrependimento, uma vontade de voltar no tempo e fazer tudo diferente, naquela época eu teria chances, hoje não.
Pensei em ir atrás, até procurei, mas não achei e talvez nem valha a pena achar. Bem não sei, seja o que Deus quiser. Vou deixar o destino seguir seu rumo.
Mas confesso que meu coração andou batendo como há 16 anos atrás.

Um comentário:

  1. As vezes eu fico sentindo essas coisinhas tbm. Mas depois vejo que tudo foi doado para um museu e a chave foi jogada fora, não adianta remoer.

    :)

    Belissimo blog!

    ResponderExcluir