24 de abr. de 2009

Colcha de Retalhos

Já fiz isso aqui no blog, mas pela primeira vez resolvi dar nome. Agora toda vez que tiver vários assuntos que eu não consiga conectar vou postar todos e dar o nome de colcha de retalhos.





Bom o dia começou com um baita suto, parentes queridos envolvidos em um acidente de carro, apesar de sério estão bem, ou melhor dizendo, não correm riscos. Carro é coisa muito séria, em menos de um mês esse é o segundo acidente grave que acontece próximo, isso assusta a gente, faz com que pense bem antes de querer tirar carteira de motorista, porque sim, com 27 anos eu ainda não sei dirigir, quero aprender, mas tenho um medo irracional, adquirido junto com a depressão, coisa pra um bom psicologo tratar, mas cade a grana pra ir em um.

****

Questionamento do dia: Por que virou moda tirar foto com a língua de fora? Sinceramente parece que quem é fotografado está sendo enforcado, isso é péssimo, fica pra falar o mínimo, ridiculo. Pior que ando vendo várias pessoas saindo assim em suas fotos, me dá impressão de album de fotografia de legista, juro. Onde ficaram os sorrisos?? Fotos com sorrisos agora não pode mais?? Só com biquinho de beijo, ou tromba dependendo da boca, e com a língua de fora. Ai minha deusa, socorre.

****

Por que algumas pessoas nunca cumprem suas promessas? Quando eu falo que vou eu vou, quando eu falo que ligo eu ligo, se eu falar talvez é porque não tenho certeza e posso falhar, mas se falo com certeza eu faço. É díficil pra mim entender certas atitudes.

****

A noite termina bem, Rosana Hermann, a quem acompanho há muito tempo, publicou no seu blog um texto um texto sobre lipoaspiração, isso já tem anos e esse texto correu o mundo, pra variar como é de praxe na internet, sem a devida referencia, eu mesmo recebi uma vez esse texto e nem fazia ideia que era da Rosana, esse texto acabou indo parar em post do blog da Claudia Leitte. Rosana, educadissima como sempre, pediu pra que as pessoas avisassem a Claudia Leitte de que o texto era dela (Rosana), o que eu achei de uma fineza incrível. A Claudia também uma pessoa educadissima, corrigiu e deu o credito ao texto. Só que nesse post ela também criticou uma jornalista por acusaçoes levianas feitas contra ela, e só pra me colocar, apesar da inveja master (hehehehe) ela tem toda razão (se quiserem saber do que eu falo vão ler, cambada de preguiçosos), e agora vem o TV Fama e faz a maior lambança como se a Claudia Leitte estivesse criticando a Rosana no blog, um absurdo por que quem lê o post todo sabe do que se trata e entende, mas essas pessoas do dito programa não se deram nem o trabalho de ler. Ai me pergunto uma pessoa dessas provavelmente fez faculdade de jornalismo, mas onde? de que maneira? aprendeu o quê? Tantas pessoas sem a tal faculdade de jornalismo que escrevem tão bem e tantas outras que se dizem jornalistas mas fazem papel de dona marocas (as senhoras com nome de Marocas que me perdoem) só fazendo fofocas e nem checando sobre o que falam ou escrevem. Rosana postou sua indignação no Blog e no Twitter e eu respondi por que também fiquei indignada (sempre quis ser jornalista acabei fazendo faculdade de outra coisa e acho um absurdo não poder ser jornalista por falta de um diploma, mas um senhor chamado Eduardo Bueno pode fazer História sem um diploma e ser leviano e mentiroso em seus textos, prestando um desserviço a História do Brasil) e a Rosana, mais uma vez resaltando super educada, me respondeu, achei de uma delicadeza e de uma educação da parte dela que garanto a vocês agora sou mais fan dela ainda.

Bom a colcha de retalhos terminou e pra quem pensou que ia escrever pouco eu escrevi pra caracas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário