17 de abr. de 2009

Divagações

Prestando atenção no centro lembrei de um sonho antigo, morar do Copan. Pra quem não é de São Paulo nem deve conhecer ou só ouviu falar. Pra começar a arquitetura do prédio é do Niemeyer e imita uma bandeira tremulando no mastro. Tem 1160 apartamentos em 6 blocos, 72 lojas e uma igreja evangélica e lá moram cerca de 5 mil pessoas, além de ficar bem no centro de Sãoo Paulo. ele já foi muito mal viso, lugar de traficantes e prostitutas, mas graças a um prefeito, sim lá tem prefeito e não síndico, as coisas mudaram, pelo menos foi o que vi na tevê. Morar lá é um sonho porque é morar numa cidade vertical, é morar bem no centro de São Paulo, conhecer gente de todos os tipos, desafio pra uma anti-social como eu.

Bem ando muito analítica esses dias,, inclusive de mim mesma. Pois é, me analisando descobri um fenômeno muito engraçado pra dizer o mínimo. Estou escrevendo esse texto no ônibus, louca eu sei, e morro de vergonha que alguém o leia, mas publico isso aqui no blog que é pra quem no mundo quiser ler. Deve ser porque aqui, no blog, ninguém está me vendo ao vivo, deixo de ser gente e passo a ser bits e bits não tem timidez.

Mudando de assunto mais uma vez e mudando completamente, ando vendo fantasmas, quer dizer espíritos, fantasmas é tão idiota, e não ando vendo, só sinto a presença no meu quarto. Bem já tive várias experiências mediúnicas, mas o que aconteceu no domingo a noite realmente me deixou com medo e eu nunca tive medo. Dessa vez senti alguém mexendo no meu cabelo , alguém que chegava bem perto do meu rosto, foi apavorante pela primeira vez na vida. E eu que sempre falei que tinha medo dos vivos e não dos mortos, senti medo de um, espero que tenha sido só um mesmo.

Bom fantasmas, angustias e divagações a parte vou indo nessa.

(Texto escrito no ônibus Parque Continental linha 7598 durante o trajeto da Consolação até o terminal da Vila Yara, mais de 11 horas da noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário