29 de dez. de 2012

2012

Esse foi um ano diferente pra mim, mas igual também. Eu finalmente me estabilizei no trabalho, voltei pra uma escola que gostei muito de trabalhar e pra ficar de vez, já que agora sou efetiva.
Conheci mais pessoas, mas mesmo assim não aprendi a fazer amigos, ainda me sinto sozinha quando mais preciso e não consigo pedir ajuda. Definitivamente o problema sou eu. E aprendi a mentir bem, fingindo que estou feliz, quando queria mesmo era morrer.
Mas uma coisa que aconteceu esse ano e que mexeu muito comigo foi me apaixonar. Eu nem pensava que isso ia acontecer de novo, não depois de tudo o que aconteceu. Mas a burra foi lá e se apaixonou de novo e de novo pela pessoa errada. Foram quase 3 anos sem saber o que era estar realmente apaixonada e ai o idiota apareceu, prometeu um monte de coisas e eu burra acreditei, nem sei quem é pior, ele que fez mil promessas que sabia que não ia cumprir ou eu que acreditei em todas elas. E agora eu só troquei uma decepção por outra, continuo na mesma, sonhando em ser amada, tentando entender onde é que estou errando.
Pois é 2012 quase do mesmo jeito que começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário